Ensine as crianças a pensar, não o que pensar
Um professor sufi tinha o hábito de contar uma parábola ao final de cada aula, mas os alunos nem sempre entend...
Parece bobagem e até um pouco difícil de acreditar, pois sempre quando pensamos em traição logo vem a juventude em mente
Parece bobagem e até um pouco difícil de acreditar, pois sempre quando pensamos em traição logo vem a juventude em mente, mas uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos Meu Rubi com os seus usuários que são infiéis revela que 60% dos entrevistados tem entre 49 a 50 anos.
Geralmente os casamentos da terceira idade são mais propensos a traição pois pessoas assim começaram o casamento muito cedo, não tiveram tantas pessoas na vida, mas sabemos que nada justifica uma traição.
O casamento passa a ser monótono, sem vida, sem muitas coisas para experimentar, sem o novo e a busca passa a ser mais significante por alguém que aflore e desperte o melhor da pessoa, alguém que a veja, que dê carinho e transforme a vida sexual mais divertida.
Tem vários motivos que podemos colocar em pauta, vejamos alguns:
1- Como foi citado acima, a busca por uma nova experiência passa a ser algo considerável nesta fase da vida.
2- Geralmente pessoas dessa faixa etária não trabalham mais, e tem uma vida mais parada, o que pode ser um motivo também, os dias mais tediosos e uma mente mais propensa a pensar coisas ruins.
3- Outra questão que chama atenção é que muitos alegam querer aproveitar o lado sexual antes que a libido diminua, o que é normal nessa idade.
4- Outro ponto é que muitas pessoas sentem a necessidade de carinho, atenção, se sentir mais jovem, mais desejado... uma possível traição seria uma boa pra quem deseja isso.
5- Aventuras. A terceira idade, o contrário do que muitos pensam, também tem desejo de se aventurar, do "proibido" e um caso extraconjugal proporciona.
A pesquisa ainda revela que mulheres com mais de 49 anos se sentem deprimidas, com baixa auto estima, o que faz com que essas mulheres procurem meios como sites ou aplicativos de paqueras que elevam a auto estima, façam se sentir desejadas e consequentemente propensas a ter um caso fora do casamento.
Os homens com mais de 49 anos tem como taxa de infiéis 54% dos usuários, a desculpa é que sentem mais viris com essa aventura.
É possível também percebemos que a traição se fundiu mais nessa idade pois os filhos já estão crescidos, a vida financeira já está mais estável e o lado emocional também. Mas nada mais justo pensarmos no outro e tentar adaptar o tédio e a monotonia com a parceira, nada que boas conversas não resolvam.
E como sempre costumamos lembrar, traição é uma escolha, e não é uma boa escolha para nenhum lado.
Um professor sufi tinha o hábito de contar uma parábola ao final de cada aula, mas os alunos nem sempre entend...
Branco O branco é a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem desej...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...