
Polícia Civil de Mato Grosso do Sul é citada como a que mais elucida crimes de homicídios no País
A Polícia Civil ganhou destaque na Edição 2617, da Revista Veja, ano 52, nr. 3, na reportagem de Jose Vicente...
No Threads, em resposta a uma usuária que disse que ele e a big tech “estão contando com o fato de que é muito difícil para as pessoas saírem do Threads e do Instagram”
Mark Zuckerberg está recebendo várias críticas após o anúncio de que a Meta irá encerrar seu programa de verificação de fatos de terceiros nos Estados Unidos, com a alegação de que está preservando a liberdade de expressão. E, diante da possibilidade de muitas pessoas deixarem suas redes sociais, o executivo admitiu que isso pode acontecer, mas minimizou a questão.
No Threads, em resposta a uma usuária que disse que ele e a big tech “estão contando com o fato de que é muito difícil para as pessoas saírem do Threads e do Instagram”, ele escreveu: “Não – estou contando com essas mudanças para realmente tornar nossas plataformas melhores”.
E acrescentou: “Eu acho que as Notas da Comunidade serão mais eficazes do que os verificadores de fatos. Reduzir o número de pessoas cujas contas são banidas por engano é bom. As pessoas querem poder discutir tópicos cívicos e apresentar argumentos que estejam na corrente principal do discurso político etc. Algumas pessoas podem deixar nossas plataformas para sinalizar virtude, mas acredito que a grande maioria e muitos novos usuários descobrirão que essas mudanças tornam os produtos melhores”.
Reportagem do Business Insider destaca que saídas em massa de plataformas de mídia social não são inéditas. No dia da eleição nos Estados Unidos, mais de 250 mil usuários do X excluíram suas contas em protesto contra a relação do proprietário da rede social, Elon Musk, com o presidente eleito Donald Trump.
Zuckerberg, porém, como sua postagem no Threads transpareceu, parece pouco preocupado com a possibilidade de reações semelhantes em sua empresa, confiando que as alterações que anunciou nos últimos dias e que entrarão em vigor nas próximas semanas serão positivas.
A Polícia Civil ganhou destaque na Edição 2617, da Revista Veja, ano 52, nr. 3, na reportagem de Jose Vicente...
Uma blitz educativa no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, nesta sexta-feira (4), marcou o início das aç...
A criação de holdings familiares antes da entrada em vigor da reforma tributária é o tema central do novo cont...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), empossou nesta segunda-feira (30)...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do setor de fiscalização do Procon, órgão de defesa do consumidor, di...
O portal www.dourados.ms.gov.br , que abriga o site oficial da Prefeitura de Dourados, sofreu um ataque de hac...
A busca por qualificação profissional segue em alta no Brasil. Segundo levantamento do Instituto Semesp, em 20...