Juliana Paes fala de sua personagem: "A BIBI ESTÁ MEXENDO COM O MEU MARIDO"
Juliana Paes comentou o sucesso da personagem Bibi, em A Força do Querer, a atriz avalia que o papel tem atiça...
"Voltar para Dourados após 3 anos de luta, sendo a Cinthia hoje uma moça linda e curada não tem presente maior do que isso.
Cínthia Alves Camacho, douradense de 13 anos é um exemplo de superação. Diagnosticada aos 10 anos, a menina vem lutando à três anos contra um linfoma e leucemia. Atualmente a adolescente reside em Barretos, São Paulo, com a mãe.
Aos 10 anos, Cínthia apresentou sintomas atípicos de febre alta e após vários exames realizados e passagem por mais de 03(três) médicos, foi pedido um exame de ressonância magnética, o qual ainda não havia sido realizado e que constatou tumor.
O BAQUE;
"O nosso chão naquele momento se abriu" disse Juciani emocionada. Ela afirma que o apoio de amigos, familiares, colegas de trabalho foi fundamental para que a família continuasse esperançosa para melhora de Cínthia.
Foto: Juciane a mãe, Cinthia, o pai Sidnei Pitteri Camacho e a irmã Stella na comemoração do aniversário de Cinthia já na cidade de Barretos-SP.
Em Barretos, no estado de São Paulo deram inicio ao tratamento do que então tinha sido diagnosticada como linfoma, uma forma de câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático, um conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo.
MAIS SURPRESAS;
Dias após a chegada em Barretos, no organismo de Cinthia havia sido constatado outro tipo de câncer após um exame, desta vez no sangue, a chamada Leucemia, doença maligna dos glóbulos brancos, leucócitos, de origem, na maioria das vezes, não conhecida. Ela tem como principal característica o acúmulo de células jovens anormais na medula óssea, que substituem as células sanguíneas normais.
Após muitos procedimentos e enfrentamentos com todos os efeitos causados pelos remédios, inclusive a perda dos cabelos, Cínthia se mostrava forte, e, não deixou de estudar e nem se desfez da sua paixão pela leitura. Se mostrou confiante com o tratamento o tempo todo.
"Fizemos muitas amizades, amizades sincera, que compartilhamos juntos momentos muito difíceis, e isso nos ajudou a superar as crises" afirmou Juciani (Mãe)
Agora Juciani e a filha se preparam para voltar à Dourados em breve; faltando poucas semanas para a conclusão do tratamento direto, Juciani confessa estar ansiosa para voltar com a filha pra casa.
"Voltar para Dourados após 3 anos de luta, sendo a Cinthia hoje uma moça linda e curada não tem presente maior do que isso. E com a minha família unida" concluiu Juciani.
Nós da Revista DaGente desejamos dias maravilhosos à toda a família e que Cinthia tenha uma recuperação infinita com muitas alegrias e momentos impar.
Juliana Paes comentou o sucesso da personagem Bibi, em A Força do Querer, a atriz avalia que o papel tem atiça...
Ojuiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, quebrou o protocolo em uma p...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...