
Mãe dá luz ao filho de seu próprio filho e seu namorado. Entenda
Sem preconceito e respeitando o amor do filho por outro homem, dona Quitéria Albuquerque, de 44 anos realizou...
Ninguém chama uma criança de meu ‘filho de fertilização in vitro’ ou meu ‘oh, droga, fui ao bar e fiquei grávida por acidente’. Vamos apenas dizer ‘nossos filhos’”, argumentou
A atriz americana Sandra Bullock discutiu o direito das mulheres sobre o próprio corpo e o fato de não gostar do termo “filhos adotivos” em uma entrevista à publicação estadunidense InStyle. “Olha, sou super a favor de republicano, democrata, tanto faz, só não venha me dizer o que posso ou não fazer com meu corpo até que você tenha cuidado de todas as crianças que não tem casa ou foram negligenciadas ou abusadas”, disse.
Ela também defendeu que está na hora de parar de usar o termo “filhos adotivos”. “Vamos apenas nos referir a essas crianças como nossos filhos. Não diga ‘meu filho adotivo’. Ninguém chama uma criança de meu ‘filho de fertilização in vitro’ ou meu ‘oh, droga, fui ao bar e fiquei grávida por acidente’. Vamos apenas dizer ‘nossos filhos’”, argumentou.
Bullock é mãe de dois filhos: Louis, 8, que foi adotado em 2010, e Laila, 6, adotada em 2015. “O Lou é super sensível. Chamo ele de meu filho de 78 anos. Ele é sábio e gentil. Vi isso quando entregaram ele para mim. Havia uma grandeza espiritual e eu pensava, ‘espero não estragar isso’, afirmou.
Ela complementou dizendo: ““E Laila simplesmente não tem medo. Ela é uma lutadora e essa é a razão pela qual ela está aqui hoje. Ela lutou para manter seu espírito intacto. Oh meu deus, o que ela vai realizar! Ela vai trazer uma mudança real”.
Sem preconceito e respeitando o amor do filho por outro homem, dona Quitéria Albuquerque, de 44 anos realizou...
Whindersson Nunes, que espera o primeiro filho com Maria Lina, contou como deseja que o parto seja realizado....
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...
O mercado de podcasts segue em ascensão no Brasil, e em meio a essa tendência, um novo espaço surge para dar v...