Marido faz surpresa pra esposa com bolo temático: "compras online"
Um marido, nos Estados Unidos, resolveu surpreender e presentear sua mulher com um bolo de aniversário temáti...
Uma confeiteira colombiana viralizou e recebeu duras críticas na web após fazer um bolo baseado em um famoso personagem da Disney, mas que acabou não ficando muito parecido, encomendado por um Tiktoker. Após ser exposta pelo cliente, Maryuris Muños, que recebeu duras críticas e passou por dificuldades financeiras após o caso recebeu uma nova oportunidade e 'deu a volta por cima' ao apresentar uma nova versão do mesmo bolo, cuja diferença em relação ao anterior impressionou os internautas.
De acordo com o jornal La Nacion. Tudo começou quando o tiktoker fez o pedido e o bolo foi elaborado. Inicialmente, ele recebeu a sobremesa após ficar pronta, mas depois ele rejeitou a encomenda alegando que sua decoração estava distorcida e parecia ter sido feita por um amador. Em um post feito para a rede social, ele comparou o bolo solicitado à confeiteira com o resultado final e ele diz: "Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só, é muito bonito", disse ele, em relação à foto no primeiro plano. "Agora, vejam a vulgaridade que acabaram de nos entregar. Que bolo horrível". A publicação do cliente ultrapassou a marca de 60 mil curtidas e centenas de pessoas seguiram a conduta do tiktoker e desqualificaram a mulher, entre piadas e comentários ofensivos.
No entanto, ao ficar preocupado com o linchamento virtual com a empreendedora, o músico colombiano Rafael Caparroso repudiou as ações e decidiu ajudar Maryuris a se profissionalizar na área de gastronomia. Ele conseguiu para ela uma bolsa de estudos em uma escola de culinária para aperfeiçoar seus estudos e habilidades em confeitaria.
Maryuris conta que, antes de aceitar a oferta de Caparroso, ela tentou recuperar sua credibilidade por meio de uma declaração pública, onde pediu desculpas ao tiktoker que rejeitou seu trabalho e devolveu a ele todo o dinheiro pago pela encomenda. No entanto, ela também admitiu que outro fator que a magoou foi a falta de empatia das pessoas por não terem lhe dado o direito de defesa: "Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu", disse.
Vivendo uma nova fase, com novos conhecimentos e técnicas, a confeiteira destaca que agora se sente mais confiante para atender a qualquer pedido de seus clientes e diz que além da solidariedade de um desconhecido, as mensagens positivas de alguns internautas a ajudaram a se reerguer: "O que não te mata te faz mais forte. Eles pensaram que estavam prestando um desserviço e o que fizeram com você foi um grande favor", escreveu um usuário para Maryuris.
Um marido, nos Estados Unidos, resolveu surpreender e presentear sua mulher com um bolo de aniversário temáti...
Ingredientes 5 colheres de chocolate em pó 7 colheres de água 1 forma de bolo com furo no meio (ou como deseja...
A Liga do Bem, conhecida por seu compromisso e dedicação às causas sociais, foi homenageada pela Associação do...
O Super Feirão da Receita Federal da AACC/MS, realizado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro promovido pela Associ...
Simplesmente inesquecível. A noite do último domingo (15/12) ficará marcada na TV brasileira como histórica. T...
Depois de seguir um corredor por 26km, essa cachorrinha caramelo foi adotada e se tornou praticamente uma corr...
No próximo dia 23, Campo Grande será palco de um evento literário de grande importância para a cultura local e...