Kate Middleton aparece em vídeo sorridente ao lado do príncipe William
Nas últimas semanas, o nome de Kate Middleton foi um dos mais buscados e comentados nas ferramentas de pesquis...
Da mesma forma que a sociedade civil tem as regras a serem respeitadas, os membros da família real também possuem as suas. E, talvez, devam seguir de forma mais rígida do que as pessoas “comuns”. Até porque, a posição de poder que eles ocupam vem acompanhada de grandes responsabilidades, cheias de regras e protocolos, que regem vários aspectos da vida deles.
Ademais, todos esses protocolos que eles devem seguir também afetam as pessoas que trabalham para eles. Para cuidar de seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, o duque e a duquesa de Cambridge contrataram uma das melhores babás do mundo, Maria Borrallo.
A babá estudou no Norland College, em Bath, no Reino Unido, um colégio com grande prestígio. Desde 2014, ela trabalha como babá para o casal real. Ela começou a cuidar dos filhos de William e Kate quando o primogênito do casal, príncipe George, tinha somente oito meses. Desde essa época, a babá vive no Palácio de Kensington e viaja com a família em visitas e passeios reais.
Nesse ínterim, além de ter uma formação excelente, a babá tem que aprender algumas coisas que não são tão comuns para a profissão das que cuidam de filhos de pessoas “normais”. Borallo teve que aprender habilidades como autodefesa e direção defensiva.
Além disso, ela também tem que seguir várias regras. Uma delas é a proibição de falar uma palavra na frente das crianças. Segundo Louise Heren, professora que passou um ano na faculdade fazendo pesquisas para um documentário, quem estuda na Norland é ensinado a nunca dizer a palavra “crianças”.
No caso de George, Charlotte e Louis, a babá deve chamá-los de “filhos” ou então por seus nomes. “A palavra ‘criança’ é proibida. É uma marca de respeito pelas crianças como indivíduos”, explicou Louise.
Muitas pessoas já sonharam em fazer parte da Família Real Britânica. Os membros da realeza esbanjam poder, elegância e um estilo de vida invejável por todos. Ainda vivendo as tradições antigas, a família real inglesa deve seguir costumes e algumas regras que jamais imaginaríamos. Ademais, não são apenas os membros reais que precisam seguir regras. A babá dos filhos do príncipe William e de Kate Middletton também tem regras a seguir.
Além disso, acredita-se que a babá é bem rigorosa com os filhos de William e Kate. “Não haverá bagunça. Isso porque Maria estará ciente de que, quando eles descem dos aviões, segurando as mãos da mãe, sorrindo e acenando para a multidão, não pode haver choro ou birras”, pontuou ela.
Embora os filhos do herdeiro do trono ainda sejam crianças, eles também têm suas regras a serem seguidas, como por exemplo, eles têm o horário de dormir às 19h e todas as brincadeiras devem ser feitas ao ar livre independente do clima que estiver fazendo.
“São muitos passeios de bicicleta, brincadeiras com seus cães e, potencialmente, um pouco de jardinagem. Norland gosta muito de ensinar as crianças por meio de brincadeiras. Se estiver chovendo, eles ainda vão sair. Para o tempo úmido, basta apenas colocar roupas adequadas”, concluiu Louise.
Fonte: Outline
Nas últimas semanas, o nome de Kate Middleton foi um dos mais buscados e comentados nas ferramentas de pesquis...
Casados desde abril de 2011, Kate Middleton e o príncipe William quase não falam sobre a vida conjugal. Em ent...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...