A GOL irá oferecer voos de Dourados a São Paulo
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourad...
Cerca de 10 passageiros não embarcaram no avião que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo (SP)
Um homem que iria embarcar no avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) conta que perdeu o horário do embarque e acabou se livrando da tragédia. A aeronave da Voepass caiu com 62 pessoas, entre passageiros e tripulantes.
“A passagem já tava comprada. Nós não sabíamos que a viagem ia sair por essa empresa aqui. A gente achou que ia sair pela Latam, que tava fechada. Fiquei esperando e nada, e nada”, conta ele em entrevista ao Jornal Hoje ainda no aeroporto de Cascavel.
O homem diz que quando deu 11h encontrou o local correto que deveria ter feito o check-in. “Disseram: ‘Rapaz, você não entra mais nesse avião não. Já passou do limite de embarque'”, relata. Ele ainda acrescenta que tentou brigar para entrar no avião, mas não teve jeito.
A companhia aérea apenas remarcou a passagem do cliente e mais quatro pessoas que estavam com ele. “Eu já agradeci a Deus. Me deu uma emoção tão grande, eu estou aqui tremendo. Só Deus e eu estamos sabendo nesse momento”, diz aliviado.
Quem também perdeu o voo foi o carioca Adriano Assis. Ele estava fazendo um trabalho voluntário no Hospital Regional de Toledo e estava indo embora. Adriano conta que chegou ao aeroporto por volta de 9h40 e encontrou a Latam fechada. Entretanto, o voo ia sair pela Voepass.
“Quando cheguei aqui fiquei esperando para ver se abria. Geralmente no aeroporto sempre alguém do guichê, mas não tinha ninguém. Eu fiquei lá em cima, tomei um café e esperei”, conta.
Quando ele desceu, por volta de 10h30, encontrou uma fila grande. Ele esperou e às 10h41 foi informado que não embarcaria. “O rapaz falou que eu não ia embarcar mais porque o embarque é uma hora antes. Nesse momento eu discuti com ele”, relembra.
“Ele salvou minha vida… Eu abracei porque ele fez o trabalho dele. Se ele não tivesse feito o trabalho dele, talvez eu não estaria dando essa entrevista aqui”, diz.
A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas caiu na cidade de Vinhedo (SP). O radar mostra que o veículo perdeu 5 km de altitude em menos de 2 minutos.
Os vídeos que circulam na internet mostram a aeronave caindo em espiral, antes de atingir o solo e iniciar o incêndio. O turboélice caiu no bairro Capela, na cidade de Vinhedo.
A companhia informou que 62 pessoas estavam a bordo, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. Prefeitura de Vinhedo informa que não há sobreviventes. Já a Voepass ainda não confirma a informação.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourad...
Um avião de pequeno porte caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergi...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...