Mato Grosso do Sul completa 48 anos
Mato Grosso do Sul foi oficialmente criado em 11 de outubro de 1977, há 48 anos. A data ficou marcada por uma...
Depois de dois anos sem acontecer devido à pandemia da Covid-19, a tradicional Festa da Linguiça de Maracaju retoma a programação nesta sexta-feira (29), passando pelo sábado (30) e se encerra no domingo, dia 1º de maio — com a maior expectativa de público de todos os anos.
Considerado um dos maiores eventos gastronômicos de Mato Grosso do Sul, o comércio foi afetado durante os dois anos de hiato.
“Não foi muito fácil ficar esse tempo todo sem a Festa da Linguiça. É uma festa tradicional no Estado todo. Foram momentos difíceis, uma época que marcou toda a população mundial e aqui não é diferente. A gente tem esse evento como o maior evento gastronômico do Estado de MS. Ele fomenta todo o comércio da cidade, atrai todas as pessoas das partes do Estado e de fora.
Com atrações nacionais, a Festa da Linguiça, em Maracaju, começa nesta sexta e vai até domingo. Mariana e Matheus farão um show na abertura e a entrada será gratuita. No sábado, a famosa dupla sertaneja Marcos e Belutti se apresentará na cidade. O evento será realizado no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.
De caráter filantrópico, a tradicional festa oferece várias atividades ao público e gastronomia, que inclui a famosa linguiça do município.
Mato Grosso do Sul foi oficialmente criado em 11 de outubro de 1977, há 48 anos. A data ficou marcada por uma...
No próximo 15 de outubro, o Dia dos Professores convida não apenas a celebrar, mas também a refletir sobre um...
A Prefeitura de Dourados realizou na manhã desta sexta-feira (10) a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa,...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta sexta-feira (10) de de ação voluntária no Hospital Universit...
Iniciados em setembro, com disputas nas modalidades de vôlei e futsal, nas categorias feminino e masculino, os...