No meio da cerimônia, noivo admite que ama outra pessoa
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir c...
Na postagem, Robson ainda anexou fotos com lixos para provar que realmente existe esse problema.
Robson Matos proprietário do Bar Mattos publicou no grupo RECLAME AQUI DOURADOS, relatando sua indignação sobre os problemas que vem enfrentando por conta de pessoas que segundo ele, muita das vezes nem estão consumindo no bar. Fala que inclusive, a 40 anos a família abriu uma pequena porta para trazer o sustento da mesma, mas que hoje por conta da bagunça, corre o risco de ter que fechar as portas definitivamente.
Matos fala ainda que a partir deste sábado, (3), está proibido qualquer tipo de divulgação em frente do Bar e que não vai admitir som alto, bagunça, aglomeração de pessoas em frente das casas vizinhas, muito menos atrapalhando o trânsito.
Não é de hoje que o bar vem sendo alvo de reclamações. Alguns vizinhos inclusive já utilizaram o mesmo grupo para relatar que teve que colocar casa a venda por não suportar tamanha quantidade de lixos, bagunça e cheiro forte de urina, já que muitos urinam nos portões e calçadas.
Na postagem, Robson ainda anexou fotos com lixos para provar que realmente existe o problema.
Confira a publicação do proprietário no grupo.
“Há 40 anos, minha família abriu uma pequena porta para transformar seu comércio e trazer o sustento da sua família. Tenho muito orgulho do que isso foi e é para todos nós, nosso sobrenome, nossa família e nosso sustento.
E há 3 anos, eu tive o prazer de tocar isso em frente ao meu modo, porém sempre trabalhando juntos e com a ajuda dos meus pais. Mas infelizmente desde o ano passado, venho enfrentando problemas no nosso comércio por comportamentos de pessoas que nem se quer consomem ou estão sentados no bar. Eu não coloco música ao vivo, eu não ligo som alto, muitas vezes o som se encontra desligado, eu reformei e pretendo reformar novamente para assim atender melhor quem realmente é cliente do bar e gosta de estar em um ambiente tranquilo para poder se distrair, etc...
Porém, venho deixar exposto minha indignação com o que estão fazendo e causando ao meu estabelecimento e tbm aos redores. Eu não sou a favor dessa bagunça, eu não sou a favor dessa aglomeração de pessoas na rua, nas calçadas, em frente das residências, causando tumulto, sujeira, perturbação, desconforto, e acrescentando ao bar uma má imagem que não é causada por mim e nem apoiado pela minha família. Hoje, corro o risco de perder meu alvará que há tantos anos foi adiquirido pelo meu pai, e mantido todo começo de ano, hoje corro o risco de fechar as portas definitivamente por conta de bagunças que estão fazendo por pessoas que nem se quer são clientes desse comércio .
Eu não acho justo, por conta dessas atitudes, eu perder o sustento da minha família!
A PARTIR DE HOJE ESTÁ PROIBIDO QUALQUER DIVULGAÇÃO DE FESTAS EM FRENTE AO BAR MATTOS, NAO VOU ADMITIR BAGUNÇAS, SOM ALTO, AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM FRENTE ÀS RESIDÊNCIAS E ATRAPALHANDO O TRÂNSITO
Eu mantenho todas as exigências de funcionamento que são propostas para não ter problemas.
Eu sei que a rua é livre, eu sei que não posso controlar quem não está no bar, mas posso evitar que isso continue do jeito que está! Peço aos organizadores dessas festas, que procurem outro lugar, para estarem divulgando as mesmas, pois se isso continuar eu mesmo estarei passando os nomes e fotos as autoridades e eu mesmo estarei chamando a polícia e o que for necessário para acabar com tal problema.
Ressaltando que, trato com maior respeito às pessoas que vão ao bar para se distrair de forma civilizada e principalmente se manter no ambiente do estabelecimento. Deixo essas imagens como prova do que estou falando sobre as atitudes vinda dessas tais divulgações, encerramos o atendimento à 00:00 e muitas vezes ficamos até as 04 da manhã recolhendo e limpando a rua por conta dessas bagunças que não são provenientes do bar!!!
Não sou a favor, e nem uma vez eu os chamei e pedi para que isso fosse feito visando meu lucro, ao contrário, isso tem colocado em risco meu estabelecimento e acabar com aquilo que meu pai lutou para conseguir.
Peço a compreensão e entendimento de todos, aqueles que frequentam o bar, já puderam observar que estão em reforma novamente, e com ótimos planos para melhor atende-los, teremos agora ambiente climatizado, garçons, transmissão de jogos, mudanças no cardápio e em breve sala de jogos. Por isso peço encarecidamente, para que essas divulgações de festas acabem, e vc que frequenta o bar, a fim de curtir o que lhe proporcionamos dentro do ambiente, seja sempre bem vindo. Obrigado.” Explicou Robson.
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir c...
A covid-19 tem como um dos piores fatores o distanciamento causado com as pessoas. E há casos em que ficar dis...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...