Ivete Sangalo interrompe folia, para ajudar ambulante que teve caixas de isopor quebradas
A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu desfile na noite de segunda-feira (4), no Circuito Dodô (Barra-Ondina)...
Ivete Sangalo protagoniza filme que celebra a sede do brasileiro por qualidade, enquanto easter eggs e ações digitais ampliam o engajamento da marca nas redes sociais
Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão.
No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”."Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão.
Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
Outro destaque da campanha são os easter eggs com o influenciador Alvaro, que adicionam um toque de humor e interação ao filme. Paralelamente, a marca amplia sua estratégia digital com o lançamento do editorial “Sede de Verão” nas redes sociais, explorando os momentos de descontração e leveza que simbolizam a estação.“Neste novo momento de campanha, já apresentamos a cara nova de Itaipava e agora conectamos sua qualidade aos momentos dos consumidores.
Os easter eggs nos ajudam a criar uma narrativa divertida e aspiracional. Já a perseguição atrás do cooler reforça nosso conceito de que a sede do brasileiro pede uma Itaipava”, explica Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de criação da WMcCann.
A campanha, que une TV, digital e redes sociais, busca reafirmar a presença da Itaipava em todos os momentos de celebração dos brasileiros, agora com um toque de aspiracionalidade. Com criatividade e frescor, a marca segue fortalecendo sua presença no verão, celebrando a qualidade e o desejo que despertam a sede do brasileiro.SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país.
A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool.
onheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Cabaré Ice, Crystal Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra.
O Grupo possui oito fábricas em seis Estados e mais de 160 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu desfile na noite de segunda-feira (4), no Circuito Dodô (Barra-Ondina)...
"Você também pode doar sangue, faz um exame rápido e ajuda tanta gente. Estamos aqui animadíssimos!", comemoro...
O comércio de Dourados já está funcionando até 22h. O funcionamento para o mês de dezembro é resultado de acor...
O Batalha de Bandas, maior festival de música autoral de Mato Grosso do Sul, está prestes a celebrar uma décad...
Abrir o capital de uma empresa para investimentos pode ser um desafio, especialmente para micro e pequenos neg...
No próximo domingo, dia 15, às 9h da manhã, a Academia Herradon Fight Team, localizada na Rua Pedro Celestino,...
Sob a liderança do engenheiro agrônomo e empresário ÂngeloXimenes, o Sindicato Rural de Dourados teve uma gest...