Izabella, de 8 anos, teve os cachos cortados e alisados pela namorada do pai; desabafo da mãe viralizou nas redes sociais
Quando eu cheguei na escola, pedi licença para entrar na sala de aula, aí meus colegas começaram a me zoar, fa...
“Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu
Uma postagem feita por uma mãe de São José do Rio Preto (SP) viralizou nas redes sociais após ela contar sobre a experiência que a filha teve ao levar um bolo caseiro para a festa de fim de ano da escola.
Na mensagem publicada na sexta-feira (6), a mãe contou que a menina voltou triste da confraternização porque ninguém quis comer o bolo levado por ela. A garota disse ter sido a única a comer uma fatia.
"Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados", relatou a mãe. Ela disse ter dito à filha para não ficar triste com os amigos.
“Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.
Na publicação, a mãe disse ter proposto que as duas comessem o bolo juntas em um café da tarde. "Ela começou sorrir e gritar: 'Eba, vamos tomar café em família'", contou.
A mensagem teve mais de 50 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos até as 9h desta terça-feira (10). Muitos comentários apoiaram a atitude da mãe: “Amei o seu jeito de contornar a situação”, “Parabéns, mamãe, quero uma fatia”, “A lição que eu tiro dessa história é a felicidade dessa criança com a reunião da família. Família unida, isso não tem preço”.
Quando eu cheguei na escola, pedi licença para entrar na sala de aula, aí meus colegas começaram a me zoar, fa...
O programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae, é voltado para promover o desenvolvimento local e o fo...
Pela primeira vez, haverá um concurso público para a seleção de titulares e interinos de cartórios, e as inscr...
Damian, um pinscher espertíssimo, sumiu, aos 5 anos, e deixou sua família humana desolada. De repente, oito an...
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, depositou nesta sexta-feira (31) R$ 7.763....
O prefeito Marçal Filho (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (31) com o senador Nelsinho Trad (PSD) para discuti...
Estão isentos em Dourados do processo de licenciamento ambiental os projetos de piscicultura que somem até doi...